![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwwr3LXBxFmynXZ4nqoLRHb9s2ONydrmCAWDqcdfR_hvu7qqV9w508zPDHn2xfU6HrQTcQfupd0-aG9RRv2iO2QBFduj0CsCsNnDHs1GcDo4woOCgdBO242-17iSMKRFCzGxOkUto/s320/00Honda+CR-Z+2009.jpg)
Esta versão é uma muito próxima da que será produzida para o mercado Japonês em 2010.
A nível mecânico, o CR-Z utiliza o mesmo sistema híbrido do Insight, mas em lugar do motor a gasolina de 1,3 litros ele usa um de 1,5 litros.
Ao contrário do que acontece com o Insight e Civic Hybrid, o sistema híbrido da Honda surge associado a uma caixa manual de seis velocidades, com o objetivo de realçar o caráter dinâmico do modelo. As baterias de níquel metal estão alojadas sob o piso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQOu9UKTn7Hb3vUlOccnstMpBWfQNxUXoe_zIB-SHJdK21UMYvPyvJFD1h4eghAjJszwrEdtNegloLcZLwAZ_pJ6tyXaSN4dQJcscH8lDZtpGNLXiStmilwple-9QDfNFqf09EMNE/s200/01Honda+CR-Z+2009.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiafoa9K3pCCWhHJ3xiJj2dfKLsKucR5OGD7fXwTRUv1o_KYB3FoXR_kReieK7Nf6OUexh5a9S2ylcevstRiT29yLVKiXbfF6nV_-bK1BiuB7kfj9IYTzoPKFxYm8TCpASWoe74EY/s200/02Honda+CR-Z+2009.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFrMiUIIn-Abhosr1BwocP8N-T1gVTea6p4shOlo3BZlArTR33t76Mgumt3u_D2WITAa6goAdHuLq64pjJ1LYZVxnhxyxI_dD17T8xeIXpfnBEuS8drRc5wqAaS69zayOHHawBc-s/s200/03Honda+CR-Z+2009.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinAZwrvJ31EZMW5DykP9-yyOBy5p_nI_ecl4AeUiSGliqTu45ZCglky7fgd4dw6oR36tKJjLzQUy-8xnQayOTKzAS6MIVh6W6eLxOysk4PhuKpUcoytmKa-okyrhOa-teHpkwjAYQ/s200/04Honda+CR-Z+2009.jpg)
No comments:
Post a Comment