![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOYCjuQyV7GEg5vVnp9Dtpst2bdrR8lSz7U3Yy44MGzCIS6gI7uYZAi_h_shWkIwKDRXs6PNjTWUuZVq76R4ZjII7ZUrKoNGO-fo4YxuKO9hYbIuZHEPEQ_E-2wlFKavhhV12P15UsR9U/s320/00Porsche-911-GT3-RS.jpg)
O GT3 RS teve o motor modificado que passou de 3.6 para 3.8 cilindradas, ficando com 450 cavalos de potência. O cambio de 6 marchas foi “encurtado” para diminuir o tempo de aceleração.
Ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e alcança os 310 km/h de velocidade máxima. O consumo médio de 13,2 l/100 km e 314 g/km de emissões de CO2.
No visual o GT3 RS ganhou pintura bicolor, rodas de 19 polegadas, ponteira de escape em posição central em titânio e traseira em fibra de carbono com apoios em alumínio forjado para reduzir o peso.
O modelo será vendido na Alemanha no final do ano e poderá chegar aos Estados Unidos no início de 2010 com preço de US$ 132.800 (R$ 247.127).
Clique nas fotos para ampliar
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis1hx1MHKibv-eI65BBdJOm5lQ4sCtDXTd-jE-XryJf0XrWLwd09oH0IREjwpntF_ZEQq_jMDTzAlPyfIaWEsndhOOFdhELfFqMlTAh6ACBmtaUDgzXOMTGaFr3QTbG9dQdYD_JxJsI-c/s200/03Porsche+911+GT3+RS.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0BvQDEwlLEmk9dErcGZcNdebONDaQCOROvK7PEIfrSIrA5sOz1aKGnAa7FFBsfymytA_HrK-7se3Go692_XxwjE_KSk0XVDbK703oMPov-65R8aHEY6BHOBFAFBBejWpAPqhTX10jM-s/s200/02Porsche+911+GT3+RS.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiODoWwzDn6F6gUnOiOiAUe2PFLbZQ37Tv8JvAnT-TjKAVO3NeStphyphenhyphenc-pTAbg0eKxNzngn6s3Z3j8WGDEvho2c7J9rq6R7RLA1F0vGlIKngbDEpLSP2sjOdQDejtmv1uHd2dp-6jiri7I/s200/01Porsche+911+GT3+RS.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuaEvtsC8TYd3bO9mAb8fNXHVLezKpGqlsW0Q32XxlqlkB8gU4HXidb4BEn4opPkKYXt1sei2YLCaM-ZxfRtiwpnaGJ0V2M4leS7lHbbG6nuRTpyA5jwLiPteajKGKAQI_V-vWxEEQt3s/s200/04Porsche+911+GT3+RS.jpg)
No comments:
Post a Comment